Gran Canaria
GranCanaria.com El Tiempo Hoy Home

Meetings

 

Motivação com Imaginação...

A imaginação e a surpresa são as chaves para a sua viagem de incentivo. A Gran Canaria é um grande parque temático, devido à diversidade de actividades lúdicas que disponibiliza ao visitante, para que este desfrute em qualquer altura do ano e ao ar livre dos seus vastos espaços naturais. A ilha reúne a história repleta de encontros e desencontros dos aborígenes, dos colonizadores, dos piratas e de Colombo, com a sua ambição de descobrir novos caminhos, onde as paisagens vão desde o verde dos bosques até ao azul do mar, do amarelo das praias aos tons ocres que revelam a sua origem vulcânica, as tradições características de um território que durante muitos anos esteve isolado, e com uma natureza com inumeráveis endemismos.

Passeio de camelo pelas Dunas de Maspalomas

Só em Gran Canaria é que poderá organizar os seus encontros de trabalho num ambiente singular, passeando de camelo por um oásis de dunas, numa propriedade rústica rodeada de bananeiras, com todo o sabor popular da arquitectura canária mais tradicional, ou num relaxante passeio em catamarã pela costa. Tudo aquilo que possa imaginar está ao seu alcance.

Em Gran Canaria, os nossos profissionais propõem-lhe um conjunto de actividades que constituem um excelente complemento para as convenções e programas de motivação para empresas, a partir dos quais, mediante técnicas de teambuilding e de uma forma lúdica, fomentarão as relações interpessoais, a comunicação, o trabalho em equipa e a capacidade de improvisação. Tudo isto num ambiente natural privilegiado e com o melhor clima do mundo.

1º Dia

Chegada a Gran Canaria. Cocktail de boas-vindas e alojamento no hotel. Tempo para se acomodarem. Saída para o casco histórico de Vegueta, na cidade de Las Palmas de Gran Canaria.

Á procura do Tesouro: divide-se o grupo em equipas, que através de um road-book e de um mapa da zona terão que responder a perguntas e passar provas relacionadas com a cidade, a sua história, monumentos, gastronomia e figuras relevantes, de forma a obter pistas que os levem até ao tesouro.

Escultura na Plaza de Santa Ana

Este programa tem como objectivo mostrar, de uma forma lúdica, uma parte da cidade e, ao mesmo tempo, testar o grau de colaboração entre os vários participantes, bem como os seus dotes de improvisação e intuição.

2º Dia

Pequeno-almoço. Partida para a barragem de Chira.

Raid: A barragem de Chira localiza-se num vale rodeado de montanhas baixas e povoadas por pinheiros. Uma parte das actividades realizar-se-á numa das margens da barragem e outra parte numa pequena península, à qual acederemos com caiaques, e onde iremos passar um dia a realizar actividades, entre as quais: diversos exercícios de habilidade, esforço e coordenação de equipas, tudo isto inserido num pequeno Raid. O Raid constará de várias provas consecutivas como Tirolesa, Rappel, Orientação, Caiaque no pântano, Tiro com arco e construção de pontes, bem como práticas de Team Building.

3º Dia

Pequeno-almoço. Partida para o porto de Puerto Rico, onde embarcaremos num catamarã exclusivo.

Vista geral de Puerto Rico

Expedição em Barco: excursão durante todo o dia pela tranquila costa sudoeste da ilha, com almoço a bordo e bebidas gratuitas, com a animação de um grupo musical. Organizar-se-ão actividades aquáticas como a “banana” e as motos de água.

4º Dia

Pequeno-almoço e tempo livre para jogar golfe ou desfrutar de uma sessão de SPA num dos estabelecimentos especializados da ilha.

Partida para o aeroporto.

Patronato de Turismo de Gran Canaria. Todos los derechos reservados.
Marco Legal