Gran Canaria
GranCanaria.com El Tiempo Hoy Home

Cultura

 

Acha que pode melhorar os seus níveis de Vitamina D-Plus?

Estudos sobre a fantástica Vitamina D-Plus tornaram-se populares há uns anos atrás, quando o San Borondón Research Center revelava à comunidade científica que uma parte dos visitantes de Gran Canaria registava níveis elevados de D-Plus após as suas férias. Muito acima dos valores normais.

Mas qual o motivo que originava esse registo de valores tão altos desta vitamina em pequenos grupos de viajantes? Descobriram que as pessoas que beneficiavam da D-Plus apenas tinham dois pontos em comum.


Casa Museo Antonio Padrón Casa de Colón Museo y Parque Arqueológico Cueva Pintada Casa Museo Tomás Morales Casa Museo León y Castillo Casa Museo Pérez Galdós Praias de Gran Canaria

Então, os investigadores alvitraram que essa combinação de bom tempo com altas percentagens de curiosidade inata podia ser a causa dos níveis de Vitamina D-Plus registados no grupo e, por conseguinte, dos seus efeitos benéficos.

Afinal, o segredo de tudo isto está na combinação do mar com o bom tempo e a eletricidade que as pessoas do grupo de "curiosos" se empenham em levar consigo, para todo o lado.



Patronato de Turismo de Gran Canaria. Todos los derechos reservados.
Marco Legal